...
top of page

Demonstrativos Contábeis da FJMONTELLO são aprovados por Conselho


Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (16), o Conselho Curador da Fundação Josué Montello aprovou por unanimidade o relatório com as Demonstrações Contábeis do exercício 2022.


O documento já havia sido aprovado por auditoria independente e avaliado positivamente pelo Conselho Fiscal. Os demonstrativos fazem um balanço da vida financeira da Fundação que fechou o último ano em superavit.


A apresentação do relatório ao Conselho foi conduzida pela contadora e pela gerente financeira da FJMONTELLO, Roseni Leitão e Gloridete Froes, respectivamente.

Durante a reunião, ainda foram discutidas as possibilidades de novos investimentos e parcerias institucionais.


Participaram ainda da reunião, a superintende Maria Ocirema Oliveira; o presidente Alcimar Nunes; além dos conselheiros Eurico Santos Neto; Ana Hélia de Lima; Fernanda Ferreira; Ana Karina França; Jesus Torres; e Alcione Miranda, que presidiu a reunião.


Com a aprovação, os Demonstrativos Contábeis serão integrados ao Relatório Anual de Atividades da Fundação que traz detalhadamente informações sobre os projetos apoiados e projetos sociais desenvolvidos.



16 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page