...
top of page

FJMONTELLO contrata pessoas com deficiência (PCDs)


A Fundação Josué Montello está contratado pessoas com deficiência (PCDs) para integrarem o quadro de colaboradores nos projetos apoiados pela instituição. As oportunidades abrangem áreas como gestão, administração, planejamento, contabilidade, jurídico, design, entre outras.


Estão disponíveis dez vagas para contratação imediata, com salários que variam entre R$1.400,00 e R$7.500,00, de acordo com a função. O processo seletivo está em andamento, sendo conduzido por meio dos currículos cadastrados AQUI no site da Fundação ou enviados diretamente para o e-mail: bancodecurriculospcdfjm@gmail.com.


A iniciativa visa fomentar a inclusão e proporcionar igualdade de oportunidades profissionais a todos os candidatos interessados.


FJMONTELLO - A Fundação Josué Montello foi instituída há 27 anos com o propósito de apoiar o Hospital Universitário. Atualmente, ela expandiu sua atuação para abranger projetos da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) e, além disso, mantém colaborações com órgãos do Governo do Estado e iniciativas privadas.


A Fundação destaca-se como uma entidade que respalda e executa projetos nas áreas de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e inovação, atuando em campos como administração, assistência social, ciência e tecnologia, cultura, comunicação, educação, meio ambiente, planejamento, saúde, segurança, tecnologia da informação, entre outros.

100 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page