FJMontello discute otimização de processos organizacionais
- Fundação Josué Montello
- 2 de abr.
- 1 min de leitura

Na manhã desta quarta-feira (02), a Fundação Josué Montello realizou uma reunião estratégica com a empresa Extat para a apresentação de um modelo de otimização dos processos organizacionais. A proposta busca aprimorar a gestão interna por meio do mapeamento das rotinas e processos administrativos, possibilitando a implementação de novos fluxos e padronizações.
Um dos principais objetivos da iniciativa é garantir a excelência na gestão e assegurar o cumprimento legal das normas de Compliance, promovendo mais segurança e transparência nas atividades institucionais. Além disso, a revisão do Plano de Cargos, Carreira e Salários também está entre as metas do projeto, visando a valorização e o desenvolvimento dos colaboradores.
A expectativa é que, com a otimização dos processos, seja fomentada uma nova cultura institucional, alinhada a um planejamento estratégico robusto e integrando novas tecnologias para ampliar a eficiência das operações. Esse avanço contribuirá tanto para o aperfeiçoamento das ações diárias da Fundação quanto para um melhor posicionamento na captação de clientes e parceiros.
Com essa iniciativa, a Fundação Josué Montello reafirma seu compromisso com a modernização e a eficiência administrativa, fortalecendo sua atuação e impacto no setor.
A reunião contou com a participação da superintendente da FJM, Maria Ocirema Oliveira, do diretor-presidente, Alcimar Pinheiro, de assessores, dos gerentes institucionais e da assessora jurídica da Fundação, Liliana Lima, que conduziu a discussão.

Comments