...
top of page

FJMontello tem Demonstrativos Contábeis 2023 aprovados



A Fundação Josué Montello teve seus demonstrativos contábeis referentes ao exercício de 2023 aprovados por unanimidade pelo Conselho Fiscal da instituição. O documento foi apresentado na última sexta-feira aos membros do colegiado pela contadora da FJMontello, Roseni Leitão, acompanhada da gerente Contábil Financeira da instituição, Gloridete Fróes França.


O documento traz informações importantes sobre o balanço patrimonial, resultados do exercício e mutações do patrimônio social, entre outras.


Também foi avaliado durante a reunião relatório produzido por uma auditoria independente, baseado nas informações constantes nos demonstrativos do mesmo período. Com isso, a Fundação reforça a transparência na prestação de informações sobre sua situação financeira e patrimonial.


Com o parecer assinado pelos conselheiros Maria do Socorro Mendes da Silva (presidente do Conselho Fiscal), Álvaro Andrade e José de Ribamar Santana, os demonstrativos contábeis serão encaminhados agora para a avaliação do Conselho Curador.


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page