A Fundação Josué Montello teve seus demonstrativos contábeis referentes ao exercício de 2023 aprovados por unanimidade pelo Conselho Fiscal da instituição. O documento foi apresentado na última sexta-feira aos membros do colegiado pela contadora da FJMontello, Roseni Leitão, acompanhada da gerente Contábil Financeira da instituição, Gloridete Fróes França.
O documento traz informações importantes sobre o balanço patrimonial, resultados do exercício e mutações do patrimônio social, entre outras.
Também foi avaliado durante a reunião relatório produzido por uma auditoria independente, baseado nas informações constantes nos demonstrativos do mesmo período. Com isso, a Fundação reforça a transparência na prestação de informações sobre sua situação financeira e patrimonial.
Com o parecer assinado pelos conselheiros Maria do Socorro Mendes da Silva (presidente do Conselho Fiscal), Álvaro Andrade e José de Ribamar Santana, os demonstrativos contábeis serão encaminhados agora para a avaliação do Conselho Curador.
Comments