Projeto Vida Nascente realiza Ação Social em benefício de crianças de 0 a 6 anos

Atualizado: Jul 13


A Fundação Josué Montello, em parceria com Justiça e Paz se Abraçarão, em alusão aos 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (JPA), e em memória do Pe. Bráulio Ayres, presidente do Conselho Curador da JPA (falecido no último mês de maio), realizou no último domingo (12), uma ação social e de saúde que teve como beneficiárias crianças de 0 a 6 anos de idade e suas famílias do bairro Residencial Olímpico, no município de São José de Ribamar. A ação faz parte do projeto Vida Nascente, realizado pela Fundação JPA e apoiado pela Fundação Josué Montello e contou ainda com a parceria da Associação Asa dos Pretos, Medicus Mundi Itália, Centro Missionário de Verona, Coletivo Cofadenarar e Unicef.


Durante a Ação Social, forma oferecidos serviços de saúde básica, orientações sobre os cuidados para evitar o contágio pela COVID-19, entrega de kits de alimentação e higiene para as crianças atendidas.


Atentos a todas as normas sanitárias, forma envolvidos na ação 20 profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, terapeutas, fisioterapeutas e odontólogos), voluntários e membros da diretoria e demais parceiros.





10 visualizações
CONTATE-NOS

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-feira - 8h às 12h / 13h às 17h

 /

LOCALIZAÇÃO

Travessa do Currupira, 42 Centro

São Luís - Maranhão

CEP 65020-560

(98) 2107-7100 / 2107-7101

 

comunicacao@fjmontello.com.br

CONECTE-SE

Concepção e desenvolvimento: João Torres Jr.