...
top of page

Gestão

De acordo com o estabelecido em seu Estatuto e Regimento Interno é assim constituída:

 

CONSELHO CURADOR

 

Órgão normativo, deliberativo e de controle da administração, composto de 9 (nove) conselheiros, com seus respectivos suplentes, assim designados: 1/3 indicado pela Universidade Federal do Maranhão e 2/3 eleitos pelo Conselho Curador.

 

CONSELHO FISCAL

 

Órgão de fiscalização contábil e financeira, composto de 3 (três) conselheiros titulares e suplentes, escolhidos pelo Conselho Curador.

 

CONSELHO CONSULTIVO

 

Órgão de assessoramento técnico e científico, de consulta e aconselhamento da administração, composto por 7 (sete) conselheiros escolhidos pelo Conselho Curador, dentre os instituidores ou pessoas com experiência profissional e científica que possam contribuir na consecução dos objetivos da FJMONTELLO.

 

DIRETORIA EXECUTIVA

 

Órgão da administração, cabendo-lhe cumprir a legislação pertinente, o disposto no Estatuto e no Regimento Interno, bem como as deliberações do Conselho Curador. Faz parte desta diretoria o Diretor-Presidente. Integra ainda a estrutura da Diretoria Executiva uma Superintendência, encarregada de planejar e coordenar a execução das atividades administrativas, financeiras, contábeis e técnicas.

 

ÓRGÃOS DE EXECUÇÃO

 

Superintendência

 

  • Gerência de Desenvolvimento Institucional e de Projetos

  • Gerência de Operações

  • Gerência Contábil e Financeira

  • Gerência de Recursos Humanos

 

ÓRGÃOS DE APOIO

 

Assessoria de Comunicação

Assessoria Jurídica

Núcleo de Tecnologia da Informação

bottom of page