...
top of page

Gestão de Projetos

Buscando sempre a otimização e evolução de procedimentos na gestão dos projetos apoiados, a Fundação Josué Montello consolidou em 2013 a utilização do Sistema Conveniar. O software permite aos seus usuários a criação de fluxos e rotinas operacionais e de controle, trazendo um maior dinamismo, transparência, agilidade, segurança, qualidade e eficiência aos processos administrados. Um importante avanço que contribui significativamente na relação entre os coordenadores dos projetos e a Fundação.

 

A FJMONTELLO viabiliza projetos de ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento institucional, prestando serviços nas áreas de conhecimento de administração; assistência social; ciência e tecnologia; saúde; segurança; e tecnologia da informação, disponibilizando mecanismos ágeis e flexíveis.

 

A Fundação é responsável pela Gestão Administrativa e Financeira, Gestão de suprimentos; Logística para viabilizar a realização e participação de eventos locais, nacionais e internacionais; Administração de folha de pagamento dos diversos projetos; Implantação e disponibilização do software de gestão Conveniar aos coordenadores para acompanhamento da execução dos projetos em tempo real pela web; Controle contábil e prestação de contas. 

bottom of page