...
top of page

Código de Conduta

O Código de Conduta da Fundação Josué Montello - FJMONTELLO se consubstancia em um referencial institucional sobre a conduta a ser seguida pelos seus dirigentes, gestores, colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores e todos aqueles que, de forma direta ou indireta, venham a ter algum tipo de relação com a Fundação.

 

Nessa perspectiva, procura-se destacar os princípios éticos pelos quais a Fundação conduz as suas relações sejam elas com pessoas físicas ou jurídicas. Não se pode perder de vista que este documento tem por finalidade propagar os mais altos padrões de comportamento e, por sua vez, deve ser seguido por todos os integrantes da Fundação Josué Montello, em todos os níveis.

Por isso, as condutas que possam caracterizar infração às disposições deste Código, bem como aquelas em desconformidade com os princípios éticos, à legislação e às normas que regem a Fundação, serão consideradas faltas graves. Nesse cerne, se faz necessário assinalar, entretanto, que o disposto no presente Código não prejudica a aplicação das normas legais gerais ou especiais, bem como das normas internas já em vigor na Fundação.

Oportuno se torna dizer que a boa reputação e a credibilidade da FJMONTELLO vêm sendo construída e mantida desde o ano de sua constituição (1998). Por isso, é primordial a proteção da integridade da Instituição e de todos aqueles que contribuem para consecução de seus objetivos

bottom of page