...
top of page

Banco de Currículos PCD

Na busca constante pela promoção da diversidade e inclusão em nosso ambiente de trabalho, estamos entusiasmados em apresentar nosso Banco de Currículos para Pessoas com Deficiência. Acreditamos firmemente que a diversidade enriquece nossa equipe e contribui significativamente para o sucesso da nossa organização.

Este cadastro é uma iniciativa dedicada a abrir oportunidades para profissionais talentosos que enfrentam desafios únicos devido a deficiências. Valorizamos suas habilidades, experiências e perspectivas únicas, e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo onde todos os membros da nossa equipe possam prosperar.

Ao enviar seu currículo você está dando um importante passo em direção a oportunidades de carreira em nossa organização. Estamos interessados em conhecer suas qualificações, interesses e aspirações profissionais, para que possamos considerá-lo(a) para vagas já existentes e futuras oportunidades compatíveis com seu perfil.

Sua privacidade é uma prioridade para nós e todas as informações fornecidas serão tratadas com a mais estrita confidencialidade. 

Agradecemos por se juntar a nós nesta jornada de inclusão. Estamos ansiosos para conhecer você e explorar maneiras de colaborarmos juntos para um futuro mais diverso e igualitário.

PcD.png
bottom of page