...
top of page

Sistema de Gestão de Projetos (Conveniar)

Para dar agilidade à gestão de projetos, a Fundação Josué Montello utiliza o Conveniar, um sistema desenvolvido com foco na gestão dos contratos das fundações de apoio à instituições de ensino e pesquisa. O sistema oferece diferentes portais de acesso, dentre eles:

O Portal do Coordenador que é um espaço onde os gestores dos projetos possuem acesso para realizarem solicitações de pagamento, compra e recebimento de seus projetos. É possível acompanhar em tempo real a gestão financeira feita pelos analistas da fundação. O sistema disponibiliza também o acompanhamento da situação de suas compras, traz outras informações e oferece autonomia ao coordenador nas suas solicitações, sempre passando pela aprovação e aval da fundação. A comunicação entre coordenador e fundação se torna 100% online, não fazendo necessária a presença física do professor na fundação de apoio.

O Portal do Fornecedor, onde são publicadas todas as compras da fundação em um único espaço. É feito o controle das cotações em aberto, listagem dos processos de compra aguardando cotação, inserção de propostas, recebimento de autorizações de fornecimento e todo o processo de comunicação entre fornecedores e fundação.

Logomarca com link para o sistema Conveniar Gestor

Gestor

Acesse o

Logomarca com link para o sistema Conveniar Fornecedor

Fornecedor

Acesse o

bottom of page