...
top of page

Conselho Curador da Fundação Josué Montello delibera sobre alterações estatutárias e destino do patrimônio residual


O Conselho Curador da Fundação Josué Montello reuniu-se na manhã desta quarta-feira (28) para discutir importantes alterações no estatuto social da instituição. A sessão, presidida por Marília Valente, presidente do Conselho, contou com a presença da superintendente da FJMontello, Ocirema Oliveira, e do presidente da Fundação, Alcimar Pinheiro.


Entre os pontos de destaque na pauta, foi intensamente debatido o item referente ao destino do patrimônio residual proveniente dos contratos executados pela Fundação.

A reunião abordou ainda as estratégias de apoio a projetos e parcerias estabelecidas entre a Fundação Josué Montello e instituições públicas e privadas. Esse diálogo reforça o compromisso da Fundação com iniciativas que promovam o desenvolvimento científico, educacional e social em consonância com seus objetivos estatutários.


Ao final da reunião, os participantes expressaram otimismo em relação às deliberações tomadas e destacaram a importância do constante aprimoramento estatutário para o fortalecimento e eficácia das ações da Fundação Josué Montello no cumprimento de sua missão institucional.

12 visualizações0 comentário
bottom of page