...
top of page

Conselho e Diretoria da FJMONTELLO prestam homenagens a ex-gestor


O Conselho Curador da Fundação Josué Montello esteve reunido na manhã desta quarta-feira (2) para a discussão das adequações a serem implementadas no seu Estatuto Social e homenagear o ex-gestor da instituição, Arnóbio Alves Timóteo.

As alterações, contidas na primeira pauta, foram motivadas pela mudança de pontos do Regimento Interno da instituição ocorridos no último mês, como a criação de novos serviços e a ampliação de atribuições para os quadros já existentes.

Com as alterações realizadas tanto no Regimento Interno, quanto no Estatuto Social da Fundação, os documentos seguirão para a apreciação e aprovação pelo Ministério Público.

Despedida - Além do debate do tema, durante a sessão foram prestadas homenagens ao diretor administrativo financeiro da FJMONTELLO, Dr. Arnóbio Timóteo, pelo encerramento do seu mandato integrando à diretoria executiva da casa. A ele foi entregue pelo diretor-presidente da Fundação, o economista Nan Souza, um kit com obras do escritor Josué Montello, patrono da instituição e, pelas mãos da superintendente, Maria Ocirema Gomes de Oliveira, foi repassado ao mesmo um certificado de reconhecimento pelos 4 anos de gestão.

A reunião foi conduzida pelo professor Nélio Alves Guilhon, vice-presidente do Conselho Curador, no exercício da presidência.Participaram ainda da reunião do Conselho Curador a consultora Clerice Bastos e as conselheiras Malba Batista, Ana Karina Teixeira e Alice Adélia Brandão.



38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page