...
top of page

FJMONTELLO empossa novos Conselheiros


Em solenidade realizada no dia 05 de julho, a Fundação Josué Montello foram empossados os novos membros do nosso Conselho Curador para o quadriênio 2023/2027.


O Conselho Curador é um órgão normativo, deliberativo e de controle da administração, composto por 9 (nove) conselheiros, com seus respectivos suplentes, sendo 1/3 indicado pela Universidade Federal do Maranhão e 2/3 eleitos pelo próprio colegiado.

A nova estrutura do Conselho está representado por membros oriundos da Universidade Federal do Maranhão, Hospital Universitário da UFMA e gestores da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação.


Com a nova composição, assumiram a presidência e vice-presidência do órgão, respectivamente, a pró-reitora de Gestão de Pessoas na Universidade Federal do Maranhão, Marília Valente, e a Professora Titular do Departamento de Saúde Pública da UFMA, Alcione Miranda do Santos.


Marília Valente destacou que a missão de presidir o Conselho é de grande relevância e de significativa importância para a Universidade, uma vez que a Fundação é mantenedora de várias ações da UFMA. “Sou apaixonada por esta fundação que estou desde 2016. Desde o seu início que conheço este trabalho e sei da seriedade, ética e competência desta equipe que dirige a Fundação.”


A solenidade foi finalizada com homenagens prestadas aos ex-conselheiros pela Diretoria Executiva da Fundação.




32 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page