...
top of page

UNA-SUS/UFMA realiza Jornada de TCC da especialização em Nefrologia


A UNA-SUS/UFMA, projeto apoiado pela Fundação Josué Montello, realiza, a partir desta semana, sua XIII Jornada de TCC, primeira do Curso de Especialização em Nefrologia Multidisciplinar. O evento representa a conclusão das atividades acadêmicas dos alunos da especialização, sendo de grande relevância técnico-científica para os discentes, para a comunidade acadêmica e para a população.

A Jornada será realizada nos polos de São Luís, Imperatriz, Caxias, Bacabal, Pinheiro, no Maranhão, e em Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Palmas (TO) e São Paulo (SP).

Os horários de chegada dos alunos para defesa dos trabalhos acontecerão de acordo com o horário de abertura em cada polo. A apresentação obedecerá à ordem de chegada e o credenciamento do aluno para a participação no evento é permitido até 30 minutos após a abertura.

As defesas de TCC nos polos de Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ) não têm datas definidas para inscrições e apresentações ainda. Contudo, assim que forem definidas, serão informadas com antecedência.

32 visualizações0 comentário
bottom of page